A Yellowart oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores para todos os seus departamentos. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.

Considerações gerais
A devolução dos produtos adquiridos na Loja Virtual deve ser comunicada por email no endereço: yellowart@yellowart.com.br. O Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta com o código da Yellowart, será reenviado sem consulta prévia.
Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto estiver avariado ou estiver em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato por email em até 3 dias úteis.

Troca
A troca dos produtos comprados pela internet pode ser realizada em qualquer uma das Lojas Yellowart. Basta apresentar a mercadoria na sua caixa original e com a etiqueta com o código da Yellowart.
Caso queira realizar a troca diretamente com a Loja Virtual, solicite-a ao através do atendimento on line, ou entrar em contato pelo email da Yellowart.
As mesmas condições de troca são válidas para as lojas físicas, contando o prazo a partir da data de compra do produto.

Troca de produto com defeito
Se o produto adquirido em nossas lojas apresentar defeito após os 3 dias úteis, a contar da data do recebimento, procurar o departamento de trocas na loja onde o adquiriu ou entrar em contato por email. (yellowart@yellowart.com.br).
O produto deverá estar com a etiqueta com o código da Yellowart fixada na caixa, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Trocas de presentes de casamento
Trocas feitas somente nas lojas físicas, nas segundas às sextas feiras, das 9am às 18pm. Não serão aceitas trocas durante os sábados. Como citado nos outros casos basta apresentar a mercadoria na sua caixa original e com a etiqueta com o código da Yellowart.