No caso de não estar satisfeito com o produto comprado, entre imediatamente em contato com nosso atendimento, através do mail contato@tapetesnaweb.com.br. O prazo para solicitar devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A Tapetes na Web não tem obrigação de trocar produtos com claros sinais de mau uso. Isso inclui mercadorias que tenham sido expostas a produtos abrasivos que podem alterar sua cor, textura e qualidade.
SEMPRE VERIFIQUE A INTEGRIDADE DO PRODUTO ASSIM QUE RECEBE-LO. RECUSE MERCADORIAS EM CASO DE:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com pedido.
Se isso acontecer, entre em contato com nosso atendimento através do telefone (41) 3095-0187 ou por e mail contato@tapetesnaweb.com.br. Devolução por arrependimento ou Desistência da compra
SE VOCÊ QUISER DEVOLVER UM PRODUTO PORQUE DESISTIU OU SE ARREPENDEU DA COMPRA, ALGUMAS EXIGÊNCIAS DEVEM SER RESPEITADAS:
Prazo de 7 dias corridos para solicitar devolução a partir da data de recebimento;
Enviar um email para contato@tapetesnaweb.com.br informando o motivo e solicitando a troca ou devolução do valor pago;
Caso opte pela troca do tapete, os valor pago será creditado através de um novo pedido. Caso o valor seja inferior ao pago, a Tapetes na web fará a devolução através de deposito bancário;
Produto deve ser devolvido em embalagem original (quando aplicável) e sem indício de uso;
Enviar com Nota Fiscal.
A coleta do produto deverá ser obrigatoriamente no mesmo local em que foi entregue. Fica a cargo da Tapetes na Web providenciar a retirada. Assim que o produto retornar para nosso estoque, vamos conferir a integridade da peça e se todas as condições foram respeitadas, o valor total do pedido será reembolsado ao cliente.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
A Tapetes na Web oferece garantia de 3 (três) meses a partir da data do recebimento do produto. Caso o cliente constate defeito de fabricação, entrar em contato com nosso atendimento através do telefone 41 3095-0187 ou por e mail contato@tapetesnaweb.com.br. A Tapetes na Web providenciará a retirada da mercadoria no local em que ela foi entregue.
Após o recebimento por parte da empresa, o produto será analisado e se não for encontrado defeito, o mesmo será reenviado para o cliente e os custos de frete serão obrigação do cliente.
Caso seja detectado um defeito, a Tapetes na Web tem 30 dias corridos para solucionar o problema a partir da data de recebimento pela empresa. Na impossibilidade de conserto ou troca, o cliente poderá optar por um crédito no valor total da compra ou pela restituição desse valor.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO FEITO SOB MEDIDA
Produtos feitos sob medida são confeccionados a partir de características especificadas pelo cliente e, portanto, não podem ser devolvidas. Caso seja detectado defeito, os procedimentos são os mesmos especificados acima.
Entrega parcial:
Em alguns casos, a entrega do pedido poderá ser feita em duas ou mais remessas, dependendo do tamanho e da disponibilidade do produto em nossos estoques.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição de valores por conta de estornos de venda é paga de acordo com o modo de pagamento escolhido no momento da compra.
Boleto Bancário: será realizado depósito em conta corrente no prazo de 10 dias úteis a partir da aprovação da solicitação;
Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito junto a operadora de cartão e o estorno na fatura do cartão aparecerá em até 2 (duas) faturas subsequentes;
A Tapetes na Web tem o prazo de 48h úteis para responder seu email de solicitação de troca ou devolução.
PREÇOS E CONDIÇÕES
As operações do www.tapetesnaweb.com.br são independentes de suas Lojas Físicas, sendo assim, o www.tapetesnaweb.com.br pode oferecer promoções exclusivas para compras via web. As promoções são válidas por períodos determinados ou enquanto durarem os estoques e podem ser alteradas sem aviso prévio.
OBSERVAÇÃO! Após a aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, informamos que por segurança, sua compra passará por uma análise interna e estará sujeita à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido. Você será notificado, por email, sobre a aprovação da sua compra.